CÓDIGO DE ÉTICA

A transparência se manifesta como respeito ao interesse público e de todas as partes interessadas e se realiza de modo compatível com os direitos de privacidade pessoal e com a Política de Segurança da Informação da Entidade.

O SINDIATACADISTAS registra seus relatórios e balanços de modo correto, consistente, exato e completo, sem ambigüidade de informações e disponibiliza seus livros com inteira transparência às Autoridades e Órgãos Públicos Competentes, caso sejam solicitados.

O SINDIATACADISTAS promove a igualdade de oportunidades para todos os empregados, em todas as políticas, práticas e procedimentos, usando como critério exclusivo de ascensão profissional o mérito individual pautado pela avaliação de desempenho, e garante seu direito de conhecer e dar sugestões para a elaboração dos critérios de avaliação e promoção funcional.

A Equipe do SINDIATACADISTAS não exige, nem insinua, nem aceita, nem oferece qualquer tipo de favor, vantagem, benefício, doação, gratificação, para si ou para qualquer outra pessoa, como contrapartida a suas atividades profissionais, podendo aceitar ou oferecer brindes apenas promocionais, públicos, não exclusivos, sem valor comercial, nos seus relacionamentos com as partes interessada.

O SINDIATACADISTAS exige dos estagiários e prestadores de serviço que respeitem os princípios éticos e os compromissos de conduta definidos neste Código, enquanto perdurarem seus contratos com a mesma.

O SINDIATACADISTAS oferece produtos e serviços de qualidade, com tecnologia avançada, num padrão de atendimento transparente, eficiente, eficaz, cortês e respeitoso, visando à plena satisfação dos seus clientes associados e representados, de forma a agregar valor para os mesmos e proporcionar a manutenção de relacionamentos duradouros.

O SINDIATACADISTAS apóia e recomenda o uso de Padrões de Gestão Ambiental, a fim de garantir produtos e serviços adequados às expectativas de seus clientes (associados e representados), de forma a atender à legislação ambiental vigente.

O SINDIATACADISTAS interage em parceria com instituições de ensino, bem como promove cursos, seminários e palestras para a melhoria da qualificação da mão-de-obra e desenvolvimento de Novas Lideranças da categoria que representa.