Missão e Visão Estratégicas

O Sindiatacadistas representa as empresas do comércio atacadista perante os órgãos públicos e os Sindicatos de Empregados. Também visa oferecer produtos e serviços que satisfaçam as necessidades das empresas representadas e de outras pessoas, entidades ou organizações que, por algum motivo, venham a interagir com o Sindiatacadistas.

Para o pleno desenvolvimento da política da qualidade, é requisito indispensável a busca constante pela melhoria do ambiente organizacional em todos os aspectos, sejam eles materiais, tecnológicos ou humanos. Tais melhorias são de responsabilidade de todos os funcionários da organização, gratificados no seu esforço mediante uma justa participação pela efetiva identificação com os objetivos dos Sindiatacadistas.

MISSÃO

Representar e orientar as empresas do setor atacadista para a geração de resultados sustentáveis.
O Rio Grande do Sul depende muito da capacidade de atuação dos atacadistas no abastecimento e distribuição de produtos, propiciando novos negócios, gerando desenvolvimento e condições necessárias para o alcance de resultados com sustentabilidade e crescimento. O Sindiatacadistas ao representar e orientar o setor, fortalecendo as empresas e buscando o equilíbrio na relação capitale trabalho, cumpre seu principal papel.
Empresas fortes e saudáveis geram empregos, fazem a economia girar, cumprem com suas obrigações fiscais e investem em tecnologias limpas e ações socialmente responsáveis.

VISÃO

Ser a principal referência na representação e desenvolvimento das empresas do comércio atacadista no Rio Grande do Sul.
O desafio do Sindiatacadistas é ser a principal referência para as empresas do setor, através de sua atuação no desenvolvimento e defesa dos interesses de seus representados no Rio Grande do Sul.

BANDEIRAS DEFENDIDAS

O Sindiatacadistas atua no aprimoramento e desenvolvimento da gestão do setor com foco na defesa das Bandeiras.

GESTÃO PÚBLICA EFICIENTE E EFICAZ;
RACIONALIZAÇÃO DOS TRIBUTOS;
EQUILÍBRIO NA RELAÇÃO CAPITAL E TRABALHO;
FOMENTO AO EMPREENDEDORISMO;
FORMALIZAÇÃO;
LONGEVIDADE DAS EMPRESAS;
QUALIDADE DE VIDA;
EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO.

PRINCÍPIOS

ÉTICA E TRANSPARÊNCIA;