Geral |
22/08/2017
Expoagas começa hoje no Centro de Eventos da Fiergs

A 36ª Convenção Gaúcha de Supermercados - Expoagas 2017 começa hoje com o número recorde de 24 mil pré-inscritos. A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), organizadora do evento, projeta a movimentação de R$ 497 milhões em transações entre visitantes e os 347 expositores, volume 6% superior ao da edição passada. Serão lançados pelo menos 800 novos produtos, equipamentos e serviços. A exposição e o ciclo de palestras, oficinas práticas e visitas técnicas vão oportunizar networking, novas parcerias, qualificação e negócios para toda a cadeia do abastecimento. A expectativa é que 44 mil pessoas ligadas ao varejo, ao setor atacadista, ao segmento produtivo e à indústria passem pelo Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, até quinta-feira. "Queremos desmistificar a ideia de que a feira é para grandes empresas. O pequeno comerciante que visitar a Expoagas 2017 certamente sairá melhor e mais preparado para os desafios do mercado, seja pelo ciclo de palestras proporcionado no evento ou pelas parcerias comerciais que estarão à disposição na feira", projeta o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo. Além de supermercadistas, participam representantes de padarias, farmácias, bares, restaurantes, lojas de conveniência, açougues, bazares, petshops e hotéis. A programação completa pode ser conferida no site www.agas.com.br.
Fonte: Jornal do Comércio (http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/08/economia/580871-expoagas-comeca-hoje-no-centro-de-eventos-da-fiergs.html)