Associado |
28/11/2017
Frily, marca da Fröhlich, ganha nova embalagem e formulação

A Frily, marca da associada Fröhlich voltada para o segmento pet, apresenta novidades em suas embalagens e na formulação das rações. A linha de rações Frily é composta por oito variações, sendo quatro delas direcionadas para gatos e quatro para cães.

As embalagens passam a adotar visual clean, com conceito contemporâneo de design de embalagens que aposta na exposição das informações de maneira clara, precisa e com impacto visual. A utilização da cor branca no fundo da embalagem confere aparência moderna, garantindo a visibilidade e chamando a atenção do consumidor nas gôndolas dos pontos de venda. Em contraste, os sabores foram distinguidos por cores alegres e vibrantes. A escolha dos animais que ilustram as embalagens (tanto os cães quanto os gatos), evidencia o aspecto de que Frily se adapta bem às mais diversas raças de pets.

Formulação
A nova formulação das rações não apresenta aromatizantes e tem redução de corantes artificiais, e é desenvolvida com ingredientes cuidadosamente selecionados e de alta qualidade, o que resulta em maior absorção de nutrientes pelo animal. As rações são ricas em proteínas, ômegas 3 e 6 e acrescidas de extrato da planta Yucca schidigera, que auxilia na redução do odor das fezes dos animais. As versões Cat também possuem taurina, aminoácido essencial à dieta do gato para a manutenção da saúde cardíaca e da visão dos felinos. A Frily Dogs é comercializada em embalagens de 1kg, enquanto que a Frily Cats é encontrada na versão 500g. Os produtos possuem sabores variados como frango e carne com cereais, e são indicados para diferentes idades e portes de animais.