28/11/2017
Secretário executivo do Sindiatacadistas é homenageado

O prefeito Nelson Marchezan Júnior entregou nessa segunda-feira a medalha Floriceno Paixão a dez personalidades e empresas homenageadas durante o 6º Fórum Municipal do Trabalho. O evento é promovido pela diretoria do Trabalho, Emprego e Renda, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Esporte. O Secretário Executivo do Sindiatacadistas, João Antonio Felippe, foi homenageado in memorian e sua filha Raquel Felippe recebeu a medalha durante a cerimônia.

Homenageados

Ronaldo Nogueira de Oliveira - Ministro do Trabalho desde maio de 2016. Foi indicado à medalha por representantes da Comissão Municipal de Emprego.

Raimar Machado - Advogado especializado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Atua na Justiça do Trabalho desde outubro de 1977. A escolha foi dos representantes dos trabalhadores da Comissão Municipal de Emprego.

Leandro Alécio Kuhn dos Santos - Diretor do Sindicato dos Comerciários (Sindec-POA),  gestão 2016/2020. A escolha foi dos representantes dos trabalhadores da Comissão Municipal de Emprego.

Eliane Fortunato Brigoni - Diretora de Relações Trabalhistas e Intersindical do Sindicato dos Comerciários (SIindaergs), gestão 2015/2018. A escolha foi dos representantes dos trabalhadores da Comissão Municipal de Emprego. A medalha foi recebida por Leandro de Azevedo Milani.

Ricardo Antunes Sessegolo - Diretor da Construtora Goldsztein e atua há mais de 40 anos na área da construção civil. Foi presidente do Sindicato da Construção Civil do RS (Sinduscon-RS). Escolhido pelos representantes dos empresários da Comissão Municipal de Emprego.

João Antonio Felippe (in memorian) - Formado em Administração de Empresas pela PUCRS. Trabalhou em organizações de diversos segmentos, sendo as principais Sodimex S.A, Sociedade Ginástica Porto Alegre, Parque Fazenda da Serra e Sindiatacadista. Seu nome foi escolhido pelos representantes dos empresários da Comissão Municipal de Emprego. A medalha foi entregue a Raquel Felippe, filha.

Roberto Zimmer - Pós-Graduado em Marketing pela UFRGS e Mestrado em Economia na UFRGS, é empresário há 38 anos. Foi escolhido pelos representantes dos empresários da Comissão Municipal de Emprego.

Walmart Brasil - Desde 1995 no Brasil, sua primeira loja no país foi uma unidade do Sam’s Club, em São Caetano do Sul, na grande São Paulo. A rede de lojas integra unidades de hipermercados, supermercados, atacados, lojas de vizinhança e clube de compras. Foi escolhido pelos representantes do Governo Municipal da Comissão Municipal de Emprego. A homenagem foi entregue ao gerente de Relações Institucionais no Estado, Eduardo Cidade.

Flávia Pereira da Silva - Servidora do quadro efetivo municipal com carreira desenvolvida na Gestão Pública municipal e estadual na área de Gestão Estratégica de Pessoas. É administradora no Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Porto Alegre (Previmpa). Foi escolhida pelos representantes do Governo Municipal da Comissão Municipal de Emprego.