04/12/2017
Equipe do Sindiatacadistas participa de evento de integração

No último sábado, 02 de dezembro, a equipe do Sindiatacadistas realizou um dia de integração no Brasil Raft Park, em Três Coroas. Durante o dia de atividades e diversão, os colaboradores do Sindicato puderam praticar rafting, realizar dinâmicas de grupo e aproveitar um delicioso almoço. A impressão da equipe a respeito do evento foi muito positiva.

"Grande dia passado com os colegas de trabalho, reunindo atividades de treinamento e diversão,
com respeito à natureza e, principalmente, aprendizado com muita alegria. Realmente, um dia para não esquecer."
Lázaro Gonçalves Martins

"Nosso dia foi simplesmente espetacular. Posso dizer, com toda certeza, que quebrei muitas barreiras para participar 100% de tudo que nos foi proposto.
O medo, posso dizer que foi superado com sucesso, meu dia foi com meus colegas foi 100!"
Janete Diogo

"Foi um dia lindo de aprendizado, energia e muita cumplicidade entre a equipe!"
Tatiane Braga