Qualificar |
08/01/2018
Ranking das empresas associadas que mais utilizaram o Programa Qualificar é divulgado

Em um ano de muitas incertezas e dificuldades no cenário político e econômico, muitas empresas reduziram seus quadros de funcionários, cortaram despesas ou até mesmo encerraram as atividades. Em contrapartida a este cenário, algumas empresas associadas do Sindiatacadistas apostaram na qualificação de sua equipe para atingir resultados favoráveis e superar as adversidades.

O Programa Qualificar fechou 2017 contabilizando a realização de 75 cursos e workshops, totalizando 1742 participantes. As empresas associadas que mais utilizaram o Programa Qualificar em 2017 estão listadas abaixo, com  seu respectivo número de participantes.

1º CREIMPOL COM E DISTR EXP E IMP LTDA  - 119  participantes

2º GAUCHAFARMA MEDICAMENTOS LTDA  - 77 participantes

3º SIVERST INDUSTRIA DE COMPONENTES  - 62 participantes

4º ALPLAN COM DE CORREIAS LTDA - 50 participantes

5º TJ COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA 34 participantes

O Sindiatacadistas agradece a confiança dos associados e espera que em 2018 a programação do Qualificar consiga abranger ainda mais empresas e cidades, sempre com foco em oferecer soluções alinhadas às demandas do setor atacadista.