Associado |
09/01/2018
Projetos culturais, sociais e esportivos recebem patrocínio da Fröhlich

A Fröhlich, empresa associada do Sindiatacadistas, irá destinar em 2018 mais de R$ 130 mil para patrocínios a projetos culturais, sociais e esportivos, através da Lei Rouanet, do Fundo de Direitos da Criança e do Adolescente e da Lei do Incentivo ao Esporte. Entre as parcerias que receberão o apoio da empresa estão a Opus Produtora, de Porto Alegre; a Orquestra de Sopros Eintracht, de Campo Bom, e a União Jovem do Rincão (UJR), de Novo Hamburgo, que reúne mais de mil crianças e adolescentes em uma iniciativa esportiva que é considerada o maior projeto de futsal do Brasil.

Em Ivoti, onde a empresa possui sua sede, segue a ligação com a Associação Pró-Cultura e Arte (Ascarte), através da Orquestra Camerata, que atua no aperfeiçoamento musical de crianças e adolescentes, e o projeto Pet Terapia da APAE, que trata a reabilitação de pacientes através da interação com animais de estimação. Em Dois Irmãos, recebe o apoio o projeto da Fundação Assistencial (FADI), que oferece para mais de 300 crianças da rede pública de ensino atividades como dança, música, jogos e artes em horário não escolar.