Processando informações...
Sindicato |
23/01/2018
Sindicatos do Comércio Atacadista gaúcho elegem dirigentes

Os Sindicatos do Comércio Atacadista gaúcho realizaram as eleições dos seus dirigentes para o período de 2018/2022 durante assembleias que contaram com a participação ativa dos associados que integram a sua base territorial. A posse oficial dos eleitos acontecerá no próximo dia 6 de fevereiro, na sede da entidade, em Porto Alegre.

Para presidente do Sindiatacadistas RS, foi reeleito o empresário Zildo De Marchi. Também foram reconduzidos os presidentes do Sindicato do Comércio Atacadista de Álcool e Bebidas em Geral do RS, Luiz Fernando de Oliveira; do Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios de Porto Alegre, Carlos Cezar Schneider; do Sindicato Intermunicipal do Comércio Atacadista de Materiais de Construção, Louças, Tintas, Ferragens, Vidros Planos, Cristais, Espelhos, Agregados de Concreto, Sucata de Ferro, Ferros Planos e Ferros Não Planos do RS, Leonardo Ely Schreiner; do Sindicato do Comércio Atacadista de Madeiras de Porto Alegre, Levino Luiz Crestani; do Sindicato do Comércio Atacadista de Produtos Químicos para a Indústria e Lavoura e de Drogas e Medicamentos de Porto Alegre, Denis Pizzato. Para presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos, Vestuário e Armarinho de Porto Alegre foi eleito Daniel Vicente Michielin Nunes em substituição a Nélson Lídio Nunes.

O comércio atacadista gaúcho conta com 42 mil estabelecimentos que geram 99,6 mil postos de trabalho segundo dados do Monitor Setorial da Fecomércio-RS relativos a 2016.

0 COMENTÁRIO

Para poder comentar nesta notícia é necessário estar logado.

Para se logar clique aqui

Caso não tenha cadastro clique aqui para criar um usuário
Cursos e Palestras
Agenda
Arquivo de Notícias
Sindicato do Comércio Atacadista de Porto Alegre e do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Julio de Castilhos, 440/15º andar - cep 90030-130 - Porto Alegre/RS
Fone/fax: (51) 3214.7400 - sac@sindiatacadistas.com.br