29/03/2018
Assembleia Geral Ordinária apresenta resultados de 2017

No dia de ontem, o Sindiatacadistas realizou Assembleia Geral Ordinária com seus associados para prestação de contas do exercício de 2017. O dados foram apresentados e submetidos a votação e por unanimidade foram aprovados.

Após a Assembleia, os associados participaram de uma palestra ministrada pelo Desembargador Dr. Emílio Papaléo Zin, do TRT4 - Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, sobre os principais aspectos de Reforma Trabalhista.

O Desembargador fez uma breve contextualização histórica sobre as leis trabalhistas até se chegar na Reforma e, após, discutiu com os presentes alguns pontos da alteração legislativa e salientou que o cenário atual é de incertezas e de interpretações divergentes na aplicação da norma, o que ainda gera insegurança jurídica.