Associado |
15/05/2018
Marca da associada Fröhlich recebe destaques no Top Of Mind 2018

A Fritz & Frida, marca própria da Fröhlich, emplacou seus produtos em três categorias do Top Of Mind 2018, do Grupo Amanhã. Realizada há 28 anos, a pesquisa destaca as marcas de produtos e serviços que são mais lembrados pelos consumidores do Rio Grande do Sul. Na categoria Feijão, que teve estreia este ano, a Fritz & Frida alcançou segundo lugar como marca mais popular entre o público. Nas modalidades Arroz e Farinha de Trigo, a marca também alcançou lugares de destaque, ficando entre as cinco mais lembradas.

A Fröhlich foi fundada em 1955 e hoje é uma das maiores distribuidoras atacadistas do sul do Brasil. A empresa soma mais de 1.900 produtos nos segmentos alimentação, pet e limpeza e higiene, e está presente em mais de 13 mil pontos de vendas no estado gaúcho