Associado |
26/06/2018
Fröhlich lança site institucional

A Fröhlich, empresa distribuidora atacadista gaúcha e associada ao Sindiatacadistas, está lançando o seu site institucional (www.frohlich.com.br). Produzida pela agência Imagem Propaganda, a plataforma aproxima a empresa do público em geral e de seus parceiros e clientes, oferecendo links para o Portal do Cliente – canal de compras online 24h destinado aos mais de 14 mil pontos de venda que se relacionam com a Fröhlich no Estado – e para o Portal do Fornecedor, que permite o cadastramento de marcas e fabricantes no mix de distribuição da Fröhlich.

De fácil interação, o site também apresenta as marcas próprias da Fröhlich (Fritz&Frida, Frily e Frilar), comunica as iniciativas de sustentabilidade praticadas na sede da empresa, em Ivoti, e traz novidades na seção “Notícias”. Além disso, exibe as oportunidades de trabalho e as ofertas para participação no projeto Jovem Aprendiz (que utiliza a Lei do Aprendiz para atrair, desenvolver e reter jovens talentos com potencial para se tornarem futuros profissionais da empresa). Uma sessão especial mostra a história da Fröhlich e disponibiliza o Balanço Social da marca, que destaca os investimentos constantes que são feitos visando à melhoria da qualidade de toda a estrutura de trabalho da organização.