Geral |
05/07/2018
Sindiatacadistas amplia oferta de qualificação

Através de uma parceria com o Senac, líder em educação, o Sindiatacadistas passou a oferecer, a partir de maio, uma plataforma digital que oferece cursos com preços acessíveis e que podem ser feitos online, de qualquer lugar. Os cursos nas áreas de comunicação, finanças, gestão, logística, meio ambiente, qualidade, RH e segurança no trabalho podem ser acessados através do site www.sindiatacadistas.com.br. As empresas associadas ao Sindiatacadistas com contribuição em dia têm direito a desconto de 20% em todos os cursos do site. O EAD é um formato de ensino que vem se popularizando no Brasil e que oportuniza a qualificação e o desenvolvimento com um baixo investimento e grande possibilidade de customização de acordo com as necessidades de cada organização.
A plataforma digital representa mais uma ferramenta disponibilizada pelo Sindiatacadistas que vem se somar ao Programa Qualificar segundo explica a gerente da entidade, Clarice Mielezarski. O programa fechou 2017 contabilizando a realização de 75 cursos e workshops, totalizando 1653 participantes. Em 2016 foram ministrados 61 eventos com 1473 participantes. Para 2018, o objetivo é atingir 80 eventos, beneficiando cerca de 2000 pessoas