Cicloatividade

Pedalando, a cidade anda

O Cicloatividade é uma iniciativa sem fins lucrativos do Sindiatacadistas que tem por objetivo incentivar a adoção de atitudes e hábitos sustentáveis na nossa sociedade a partir do uso da bicicleta. Busca incentivar o uso do meio de transporte na cidade para os deslocamentos diários, proporcionando condições para sua circulação nas ruas, instalando bicicletários e conscientizando a população para uma melhor convivência entre ciclistas e motoristas. O sentido é congregar diferentes segmentos da população, empresas e entidades governamentais em favor de um objetivo comum, que inclui a criação de práticas de sustentabilidade, agindo diretamente na atitude das pessoas.

Quem pedala, ama a natureza. Na intenção de facilitar o apoio de cidadãos e empresas à causa, o Cicloatividade oferece e instala bicicletários produzidos em plástico reciclado pós-uso. A cada mobiliário urbano instalado, reciclamos cerca de 5 mil sacolas ou copos plásticos. Conheça melhor este nosso projeto!

www.cicloatividade.org.br
Facebook: /cicloatividade